Projeto Medicina Chinesa Clássica

admin Post in Notas
8


Inauguramos o projeto no dia 3 de Maio de 2010

O objetivo desse projeto não é a ensinar a ninguém os clássicos da Medicina Chinesa, mas fazer com que estudantes e profissionais  possam ter um primeiro contato com as diferentes maneiras de pensar que formam o corpo teórico vivo da Medicina Chinesa Clássica.

Conhecendo diferentes formas de pensar e abordar o paciente, o acupunturista poderá realizar um tratamento muito mais consciente, preciso e consolidado,evitando erros causados por ele não saber conduzir um tratamento além das linhas básicas prescritas nos livros didáticos e vivências básicas em ambulatórios de sua escola.

Nosso objetivo de  adicionar conteúdo periodicamente no site está sendo alcançado ao longo desses 3 anos e este é um projeto que ainda visa existir por longos anos .

Já somos a maior base de textos sobre Medicina Chinesa Clássica em língua Portuguesa de toda a internet e outras formas de distribuição de material estão sendo preparadas para 2013/14.

Os artigos do site sofrem apenas uma primeira revisão, insuficiente para dar a qualidade editorial a que esperamos,eventualmente, chegar.

Espero que vocês continuem sempre lendo e ajudando esse projeto.!

Ephraim Ferreira Medeiros
3 de Maio de 2013